<$BlogRSDUrl$>

Sunday, September 19, 2004

Labirinto

A cabeça de uma mulher é um labirinto, por muito que nos tentemos de lá sair é dificil, enquanto que num homem a mulher entra por uma ponta anda uns metros e sai pela outra, é uma autentica Auto-Estrada de informação futebolistica, as mulheres tem imensas ramificações tornando a saída do homem um verdadeiro pesadelo e um acto completamente impossível de ser executado.

Se viramos á direita, vamos ter a um sitio completamente inesperado, se vamos para a esquerda voltamos ao principio.A busca pela zona da cabeça que se intitula"lesbianismo" é algo de "Casapiano", apesar de haver relatos de muitos homens que realmente existe.

Com imensas armadilhas, o labirinto das mulheres torna-se num dos maiores feitos de sempre, ultrapassando a larga escala a muralha da China, isto porque a muralha da China parece as pernas da Mariza Cruz, já toda a gente lá andou.

Para aqueles que vivem na esperança de andar pelo labirinto das mulheres eu aviso que podem sair com danos muito graves na cabeça, com esgotamentos, e com deficiencias motoras...ninguem as consegue perceber, e só o tentar doi...temos de as aceitar realmente como são.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?