<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, September 01, 2004

Flagrante

Quando apanhamos a nossa mulher na cama deitada com outro homem pensamos sempre que é o irmão, ou um sem abrigo que precisava de uma cama para dormir, porque não os vemos em pleno acto sexual, e no fundo no fundo não acreditamos realmente que a nossa mulher nos iria trair.Os homens pensam sempre que são os Adónis da sua geração e trair-nos seria trair uma grande legião de homens robustos e perfeitos, autenticas máquinas sexuais e de prazer bruto e puro.
Quando encontramos a nossa mulher a mandar uma berlaita e a gritar, com um cheiro a suor no quarto que não se pode e com um homem ou dois lá dentro, aí o caso muda de figura.

Apanhar a mulher no quarto por baixo de um homem e os Dois nus:
Calma, pensa um bocado, ela pode estar a ser violada, repara bem se ela está a sorrir ou se está a tentar soltar-se das garras do mau feitor…nunca tires conclusões precipitadas e nunca mas nunca tenhas uma arma carregada dentro do armário….se ela estiver a ser violada salva-a, se tiver um sorriso na boca…pelo menos deixa-a explicar-se.
Desculpas:”Ahh tu não tens feito sexo comigo” – Só tu podes responder a essa pergunta, tu és homem, só tu sabes se na tua mente fizeste sexo com ela, um corpo diferente mas estavas a pensar nela, também conta.
“Temos de pagar as contas” – Sai do quarto e vai buscar um copo de água ao homem porque ele deve ter sede, depois pergunta se gosta dos cortinados e vai para a sala ver televisão.
“Já não te amo” – Sai educadamente do quarto e grita antes de sair de casa.”A tua irmã fode que nem um cavalo.”

Apanhar a mulher no quarto toda nua com um homem escondido no armário:
Calma, pensa um bocado, pode ser um doente mental e a tua mulher ainda não o viu e ele preparava-se para a atacar.Vê se ela ia tomar banho ou se tinha acabado de chagar a casa.Se o homem dentro do armário for um amigo teu…nesse caso espera pela desculpa da tua mulher.
“O Jaime foi violado e precisava de roupa” – Se o Jaime tiver 1m80cm é impossível ele ter sido violado, logo és cornudo.Se ele tiver 1m50cm há a pequena possibilidade de ser verdade.
“O Jaime veio cá a casa experimentar umas roupas tuas para o casamento” – Pergunta se ele também precisava de boxer´s…pira-te és corno.
“O Jaime sabe algo sobre mim e tenho feito sexo com ele para n se xibar” – Bate nos dois e vai embora.

Apanhar a mulher a fazer um jantar especial para dois sabendo que tu estavas a trabalhar:
Calma, pensa um bocado, ela pode ter visitas do irmão, ou de um grande amigo, ou mesmo do patrão para lhe dar um aumento.Vê se ela está de fio dental e se fez a depilação.Se está é porque queria sexo, se não é só para conversar.Mas pode querer enganar-te…ouve as desculpas.
“Preparei-me para ti, amanhã queria que fosse especial” – Não acredites, as mulheres não treinam, quando se arranjam é na hora, para criar mais expectativa, só os homens é que fazem a barba um dia antes para dar um ar mais selvagem.
“Eu amo outra pessoa” – Come a refeição, manda uma queca na mulher, dorme e no outro dia decide o que fazer.

Agora que todos nós compreendemos um pouco melhor as traições das mulheres, vamos todos ser um bocadinho menos egocentricos, dar tudo a elas para não nos encornarem e rezar para que não se escreva sobre os homens.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?