<$BlogRSDUrl$>

Sunday, August 29, 2004

Viagem de Expresso

Viagem de expresso.O que fazer quando temos uma longa viagem de expresso para fazer e não há televisão, não temos sono e esquecemo-nos do leitor de cd´s?

Levar namorada – Levar namorada na viagem, compra-se o jornal “A bola” metem ao colo, ele finge que vai a ler o jornal e vão os dois a brincar com o “sininho” e o “manecas”.

Sentar-se ao lado de uma gaja com cara de puta – O principio é o mesmo, compra-se o jornal “A bola” e tenta-se o bate couro debaixo do jornal.

Gozar com os carros que nos ultrapassam – Sempre que passa um carro, fazemos um pirete ou mostramos o cu no vidro, podemos ter azar e o “chauffer” ver e sermos expulsos, mas é um risco a correr, afinal autocarros são muitos, viagens é que não.

Jogar jogos no telemóvel – Podemos sempre tentar jogar no telemóvel, bater o recorde da serpente já não está na moda, mas em tempo de guerra vale tudo.

Ligar a um amigo chato – Se ligarmos a um amigo chato, ele conta a história da vida dele, a parte má é que o saldo vai todo, mas é uma boa solução.Já sabes se alguem te ligar numa viagem de expresso é sinal que és chato.

Cantar músicas Infantis

Gozar com os restantes passageiros – É preciso ter tomates, mas se os tiveres podes tentar passar o tempo com isto….

This page is powered by Blogger. Isn't yours?