<$BlogRSDUrl$>

Thursday, August 12, 2004

Super - Banheiros

Agora que estamos na era do "Vamos para a praia porque tenho de estar mais bronzeado que todos os outros", todos os jovens que antes sonhavam sem bombeiros ou bófias querem ser nadadores salvadores.Fazem os testes e vão trabalhar para a praia todos os dias.As gajas adoram-nos, eles adoram as gajas e eu no meio disto tudo não me sinto nada protegido no meio do mar...
É que sentir-me bem com alguem bronzeado, com uns calções vermelhos, apito ao pescoço e uma bisnaga de creme na mão é dificil, e ainda mais quando á volta deles estão 15 miudas a tapar-lhe a vista...segurança é coisa que não tenho.

Quando eu era um jovem, os nadadores salvadores eram todos carecas, barrigudos e desdentados onde o seu expoente máximo era mesmo o Verão...onde segurança era a palavra de ordem...eles nem falavam com a mulher gorda que estava lá ao lado com os filhos com medo que alguem fosse apanhado pelas ondas...só nessa altura eu sentia-me bem...

Mas...também temos de ver...se esses jovens, outrora irresponsáveis estão todos cá fora da água e com 15 miúdas a falar com eles, quer dizer que estão menos pessoas irresponsáveis dentro de água, logo a probabilidade de alguem ser apanhado é menor...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?