<$BlogRSDUrl$>

Saturday, August 14, 2004

Ser Gordo

Será que ser gordo é uma opção ou é mesmo desleixo e começar a encarar a morte de uma maneira mais frontal?Eu não acredito que uma pessoa obesa se sinta bem consigo própria, não defendo que todos nós deviamos ser top model´s, mas existe um nível de equilibrio corporal que deve ser mantido.Qualquer pessoa que tivesse de usar daquelas tshirt´s onde cabem 3 ou 4 pessoas devia ser obrigada a passar fome para estabelecer de novo contaco com a sua "pilinha".Isto no caso dos homens, no caso das mulheres para não taparem as partes íntimas com os seios.

Não é opção ser gordo, isto porque, todos os anos eles pensam em fazer dieta, e se pensam em fazer dieta, isso quer dizer que não se sentem bem e sabem que são gordos.
Todos os países deviam começar a criar uma clínica contra a obesidade, marcavam consultas e obrigavam as pessoas a perder peso.

Nos tempos que correm, com a internet, a televisão, qualquer pessoa é professor de educação fisica, basta procurar um bocado que conseguimos encontrar um plano de exercicio que se enquadre com nós mesmos e perder peso é apenas uma questão de tempo.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?