<$BlogRSDUrl$>

Monday, August 30, 2004

Relações

No momento em que uma relação acaba, todos nós pensamos em variadíssimas coisas, pensamos no que correu mal, no que correu bem, mas no final pensamos sempre nos bons tempos que passaram.Quando passa algum tempo é que reparamos no dinheiro que foi gasto em tal relação.
Todos os homens gastam anualmente muito dinheiro nas relações, em prendas, no gasóleo, em jantares, no cinema, em diversos sítios e elas nunca chegam a gastar metade.Eu aconselho aos homens a guardar os recibos de todas as coisas que envolvem dinheiro numa relação.Compram um peluche e pedem o recibo ou uma factura, para no fim da relação apresentarem a conta á ex namorada.Pelo menos para elas pagarem metade do dinheiro gasto, é que estamos em tempo de poupança e o dinheiro faz imensa falta.

Se fizermos isto com todas as ex namoradas, pedirmos metade do dinheiro que foi gasto em tal relação, com sorte ainda recuperamos umas centenas de contos, e caem sempre bem na nossa conta de banco.

Podemos organizar tudo no computador, e enviar num envelope a conta com tudo explicado para não haver dúvidas.E depois no fim dessa carta colocamos a nossa morada, e o nosso NIB e alguns avisos.Mande a quantia por vale postal para, deposite este numerário em tal conta, e é uma maneira de recuperar algum dinheiro de um mau investimento, nós somos uma empresa e em todo o lado existem maus negócios, é uma maneira de compensar um mau investimento de uma maneira inteligente e racional.

Ps:Pode haver algum conflito de interesses entre o novo "dono do negócio", ou entre o "negócio", mas nada que conversando não se resolva.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?