<$BlogRSDUrl$>

Sunday, August 29, 2004

Raças

Todos nós conhecemos as raças dos cães.Pronto podemos não conhecer as raças todas mas sabemos alguns nomes, é de conhecimento geral que existem raças mais caras do que outras, e outras mais famosas e outras mais raras....e se os homens também fossem vendidos como são os cães?

Português(Raça pura) - O verdadeiro "sex machine", apelidado de latino, é moreno e charmoso, é traidor e gosta da bigamia, a inteligência não abunda.PVP:100 euros.

Português(Tony Ramos) - O Português Tony Ramos é peludo, ladra muito alto, usa um corte de pelo normalíssimo com gel, costuma ter ouro nas patas e nos dentes.PVP:150 euros.

Italiano(Raça pura) - Olhos claros, pelo muito bem tratado sempre com boas vestimentas, olhos claros, é super educado e é bom para procriar.PVP:300 euros.

Italiano(Trapatonni) - Pelo branco, olhos claros, é um animal que não se vê mto em Portugal, a sua criação desceu um bocado, agora é que se voltou a ver...é raro logo é caro.PVP:500 euros.

Nigeriano(Raça pura) - Pelo escuro e encaracolado, é de grande porte, pode ser confundido com um elefante e não se está a falar do tamanho.PVP:200 euros.

Nigeriano(Obikwelu) - O Puro animal de Caça, é rápido, gosta de desafios.Diz-se que a raça é originária da Nigéria mas tem carta Portuguesa.PVP:400 euros.

Grego(Raça pura) - Os Adonis.São verdadeiros Deuses e depois da vitória no Euro o seu preço subiu bastante.São corpulentos e gostam de latinas.PVP:135 euros.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?