<$BlogRSDUrl$>

Sunday, August 08, 2004

Problemas na Praia

Todos nós já tivemos problemas na praia.Com os machões que levam o grelo, com os putos que não param quietos, com os pais de familia que vão para a praia para descansar(como se isso fosse possível) com as mães que tem a mania que estão em casa e que mandam na praia como mandam em casa com o grupo de 5 futebolistas que não conseguem manter a bola quieta e auto-proclamam-se jogadores da bola e o pior de tudo...os Rambos da praia.

E pergunto eu...existe algum segurança na praia?Se houver problema podemos dizer, "Eu quero falar com o segurança" ou "eu quero falar com o gerente"?Eu informei-me e na legislação Portuguesa as praias não pertencem a ninguém, não existem praias privadas...é ilegal haver um dono de uma praia...e eu digo...se ninguém manda na praia...podemos fazer o que quisermos...e ninguém pode reclamar...nem mesmo o mini-Stewards(Banheiros) nos podem chatear...podemos chegar á conclusão que a praia está para nós como as igrejas estão para os imortais...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?