<$BlogRSDUrl$>

Saturday, August 28, 2004

Por Associação

Muitos devem estar a interrogar-se.Mas que tipo de post é este?E eu respondo.
Existe a Beleza por associação, a popularidade por associação e a estupidez por associação.E o que é isto tudo?
Quantas vezes vemos um grupo de 4 gajas e dizemos que são todas boas?Nem sempre é assim, elas não são todas boas, pelo menos 1 delas é boa as outras são boas por associação.Por vermos uma delas boazona todas as outras só pelo facto de se fazerem acompanhar pela boazona também tem direito a esse título.
Quantas são as vezes que desconhecemos o porquê da popularidade de certa pessoas mas sabemos que é popular nem que seja só pelo facto de ser amigo do tal gajo popularíssimo e perfeito?
Quantas vezes estereotipamos grupos de 5 ou 6 gajos vestidos de igual que dizem todos a mesma coisa e que basta conhecer 1 para sabermos que são completamente bestas e ineptos?

Acham que as amigas que não são boas conseguiam arranjar namorados ou o contrário se não fosse a beleza por associação?Era quase impossível, os bonitos por associação são como aqueles peixes que andam á volta do Tubarão que comem os restos que ficam nos dentes, aqueles peixinhos pequeninos, os tão apelidados de Parasitas.Mesmo desconhecendo o facto de serem parasitas, eles aproveitam-se de toda essa associação para vingar na vida.
Perceberam agora?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?