<$BlogRSDUrl$>

Friday, August 13, 2004

Os cavalos

Admito que os cavalos precisam de sapatos.

Servem para os caprichos do homem, mesmo depois de se inventar as bicicletas, os carros, as motos ainda se empoleiram em cima dos animais para mostrar a força e vigor que está interiorizada dentro do homem assim que nasce.
Desde os tempos antigos que os cavalos e os burros servem como transporte e "animais de carga".

Uma das vingança é o coice, o tão famoso coice que é conhecido por todos os tratadores de cavalos.Já toda a gente levou um coice, merecendo ou não na altura mas de certeza merecedor por todas as outras vezes que o tratou mal.A outra vingança é "borrar-se" num desfile, quando o cavalo mostra toda a sua graciosidade transportando a pessoa mais bela do desfile e ele borra-se no meio da estrada em frente de toda a gente, dispertando a atenção do público para o seu recto e não para a pessoa que transporta, essa é a maior humilhação que conheço.

Os homens mostram a sua compaixão para com o animal quando este magoado e só se encontra numa fase terminal, o seu "dono" mata-o com um tiro certeiro.

Os mini-cavalos, os "póneis", tentaram substituir os cães com a sua peneirice, mas afinal não passam de cavalos-anões, e se os anões-homens não tem qualquer credibilidade neste mundo, só no circo, como é que um cavalo-anão calçado com ferro pode ter?

Concluindo todo este tema abordado...os cavalos são animais presos e tristes.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?