<$BlogRSDUrl$>

Sunday, August 22, 2004

Julio Verne

Ninguém me tira da cabeça que o amigo Júlio viajava no tempo, ou viajou.Ninguem em 1865 conseguia prever o que ele preveu, é como eu hoje dizer que daqui a 10 anos vou andar com a Britney Spears, quando eu sei que é uma impossibilidade.Primeiro porque sou Tuga e em segundo eu nem a acho nada de especial.

1865 andavam todos aos tiros e atrás do "Clint Eastwood", queriam lá saber se conseguiriam ir á Lua ou não, e o amigo Júlinho escreveu uma daquelas coisas que arrepia se for lido hoje.Descrevendo em detalhe tudo o que se ia passar.Obviamente o Verne não é nenhum Nostradamus mas...há algo que cheira aqui mal, e não estou a falar das cuecas da Elsa Raposo.

Ou o Verninho passava demasiadas horas a beber café e do nada surgiram imensas ideias e todos aqueles que possibilitaram uma viagem á lua leram o livro ou então ele andou por aí a passear numa machine du time...e se assim foi eu gostava de saber como é que não impediu o nascimento do Cláudio Ramos.Se ele andou por aí só para escrever livros...não serviu de nada.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?