<$BlogRSDUrl$>

Saturday, August 21, 2004

Gajos e Jogos que toda a gente joga.

Tantas são as analogias que posso arranjar para os gajos que sou obrigado a divulgar todas.

Gajo Yô-Yô - Hoje quero uma namorada, mas amanhã já não quero, quero andar solto.Os gajos yô-yô´s são aqueles que não sabem o que querem, andam de um lado para o outro a gastar o tempo a uma gaja e acabam sempre por não fazer nada.

Gajo Sueca - São precisos 4 para jogar á sueca, e é preciso saber as regras, e para quem não sabe a sueca foi inventada por mudos.Os gajos sueca são aqueles que podem estar mal com toda a gente mas não dizem nada a ninguém.Amuam sem razão aparente e para eles tudo está sempre mal.

Gajo "Macaca" - Hoje deixo a minha pedra ali e vou a saltar para os outros quadrados.Os gajos "macaca" são aqueles que saltam de gaja em gaja e nunca estão na mesma.Podem deixar uma "pedra" numa mas quando voltam apanham-na sempre para não deixar qualquer pista ou marca.

Gajo "Peixinho" - Para ganhar ao peixinho é preciso ter 4 cartas iguais.Os gajos peixinho são todos iguais.Geralmente são 4 amigos que se vestem de igual e tem o mesmo penteado e as mesmas ideas.Pensam que são lindos e que estão sempre na moda mas na realidade os 4 juntos não fazem "peixinho" nem 1 gajo normal.

Gajo "Trivial" - É o chamado gajo misterioso.O gajo Trivial é aquele que pouca gente conhece e que é impossível prever qual o seu próximo passo.Geralmente são os piores porque fazem tudo pela calada, vão-se enchendo de queijinhos e quando dão por ele, já tem a peça cheia e ninguém dá por nada.

Gajo "Xadrez" - Antes de nascer já o gajo "Xadrez" tinha a vida toda planeada, é daqueles gajos que é controlado pelos pais e tudo em que se envolve demora tanto tempo a decidir que mais parece um jogo de xadrez do que uma escolha.Tem a sua vida tão planeada que a cada jogada que faz mete a mão no relógio para saber bem o que fez.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?