<$BlogRSDUrl$>

Sunday, August 15, 2004

Frases de Engate

Top Party
"Patricia?Não...já agora como te chamas?"
"Não te conheço de qualquer lado?"
"Não nos conhecemos já?"
"Olá...posso-te conhecer?"
"Olá"
"Posso-te pagar um shot?"
"Olha o meu amigo pode-te conhecer?"

Top Dummy
"Gandas mamas, posso-te conhecer?"
"Tchiiii, tens uns movimentos de anca...vai lá vai..."
"Granda tranca"
"Olha...és mesmo boa..."
"Tens um top muito giro, realça-te as mamas"

Top "Bitchy"
"Tou a imaginar-nos a rebolar nus pelo chão do meu quarto"
"Achas que te consigo meter dentro do meu carro ainda esta noite?"
"Tenho ali fora uma coisa com 5 lugares, 5 portas, com leitor de cd´s e ar condicionado...gostas de dar "voltinhas"?"
"Sem eu gastar 1 tostão achas que consegues gostar de mim só esta noite?"
"Eu a dar-te palmadas por trás e tu com a cabeça no meu banco, qual é o preço disto?"

Golden Top
"Nunca tinha feito isto mas...tu és tão linda que tenho mesmo de te perguntar o nome"
"Estava eu em casa...com os amigos, eles a negociarem comigo para eu sair com eles e nunca pensei que fosse ter a sorte de ver alguem assim como tu...parabens...já fizeste valer a minha noite"
"Eu só queria pedir um sorriso mas tu deste-me ali á bocado, depois um olhar sensual, mas isso tu tens...então tive de ganhar coragem para te perguntar o nome..."
"Se já sorris para mim quer dizer que pelo menos mereço um sorriso, e o teu nome mereço?"
"Gira, simpática, olhos de sonho, lábios perfeitos, se me disseres que tens namorado os meus dias acabaram...e vou passar o resto dos meus dias a meditar...não queres que isso aconteça pois não?"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?