<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, August 24, 2004

Fazer Amigos

Todos nós por vezes temos a sensação que não temos amigos suficientes.Ou porque todos decidem na mesma altura irem de férias, ou porque tem todos que fazer, ou porque não estão com pachorra para nos aturar.Pensamos então em fazer novos amigos, e existem muitas maneiras de o fazer.

Usar o dinheiro pode ser uma boa maneira de fazer amigos.Pagar noitadas, jantaradas, bebedeiras a pessoas desconhecidas ou "conhecidas" é uma das maneiras mais rápidas de fazer amigos, mas arriscamo-nos a ter de gastar sempre dinheiro quando saímos com eles, e isso não é bom sínal.

Os amigos do mano mais novo.Também podem ser usados como novos amigos, mas temos alguns problema.As gajas passam o tempo todo a olhar para nós porque somos mais velhos e lindos, mesmo que sejamos a coisa mais feia do mundo, e os gajos não param de nos chatear com coisas que nós já passámos e isso também não é bom sinal.

Vestir-se de Cowboy e esperar.Esta é uma maneira dificil de arranjar amigos, mas pode acontecer, há sempre alguem que mete conversa com alguem vestido de cowboy, e se mete conversa então existe a mínima possibilidade de iniciar uma relação de amizade.

Engatar a gaja popular da terra.Aqui está uma das melhores maneiras de arranjar novos amigos, mas também das mais dificeis.Engatar a boazona da terra não é para todos, e se a consegues engatar eu não percebo como não tens amigos, mas...como se diz na gíria, gaja chama gaja e assim sucessivamente e se engatares uma boazona, as outras seguem-na.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?