<$BlogRSDUrl$>

Monday, August 09, 2004

Cassetes

Há muito muito tempo, era eu uma criança e havia na minha casa cassetes de áudio e de video, onde gravavamos as músicas de um rádio e os filmes da televisão.E sim...nós perdiamos tempo a gravar músicas da rádio...nós não gastávamos dinheiro em cd´s...ou em cassetes...nem compravamos filmes...nós eramos pobres...
Agora há internet e cd´s virgens e mp3 e dvd´s...agora o que se quer basta comprar...há dinheiro para tudo...
Quem me dera ser criança de novo...e passar 1 hora a ouvir rádio para apanhar a tal musica que eu tanto gostava....
Quem me dera ser criança para meter o video na pausa quando era o intervalo dos filmes para ficar todo bem gravado....
Quem me dera ser criança para engatar gajas com cassetes gravadas por mim...
Quem me dera ser criança para arranjar uma musica que mais ninguém tinha e eu era o maior....

Quem me dera ser criança....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?