<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, August 10, 2004

Carros

Todo o macho que se digne desse nome tem de saber tudo sobre automóveis...por isso qualquer macho que leia este post vai achar isto "Jante 16 liga leve cromada" normal para o seu ouvido...mas...eu...não.Desculpem mas nunca percebi nada de carros e daquela frase só consigo assimilar 16 liga leve....16 que é a idade legal em Portugal(gajas claro), liga pelas ligas das gajas e leve porque as de 16 boazonas geralmente são leves e não pesam mais que uma bilha de gás.
Peço imensa desculpa a todos os machos que andam por esse mundo fora, mas em toda a minha vida sempre me preocupei mais com gajas do que com carros, não sei talvez porque na minha família deram-me uma pilinha para brincar e não me deram um carro para mostrar e tentar diminuir o estrago psicológico que é viver sem saber falar sequer com gajas.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?