<$BlogRSDUrl$>

Sunday, August 15, 2004

Andar com a "arma" carregada

Os homens foram geneticamente mal concebidos, então tem alguns/muitos erros de fabrico e um dos que mais preocupa a sociedade é o facto de 80% dos homens andar com a "arma" carregada para todo o lado para onde vai.

Vai para uma festa e leva a arma carregada, para um jantar de amigos, um encontro com uma amiga boazona, um lanche, um passeio, um jogo de futebol, os homens esquecem-se que a "arma" pode disparar a qualquer momento e pode acontecer algo que podia ter sido evitado.

A "arma" dos homens é diferente das que todos nos conhecemos, a "arma" do homem dispara sozinha, não é preciso pressionar o gatilho.Eu sei que pouca gente acredita neste facto mas que é a maior das verdades, é.A "arma" do homem está ligada ao cérebro e se o cérebro atinge uma certa "temperatura", há perigo de explosão e os danos causados podem nunca ser remediados.

Todos os homens deviam descarregar a "arma" antes de sair de casa, ou então deixar só uma "bala" para poder jogar á roleta russa, só mesmo para a desportiva.Sair de casa com a "arma" descarregada evita muitos problemas e retira muita pressão ao homem, tornando-o mais calmo, dócil e com o cérebro a funcionar na sua plenitude.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?