<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, July 20, 2004

Os desbobinadores
 
Todos nós temos aqueles amigos que quando ganham balanço nas conversas conseguem estar quase 3 horas a falar.Contam a história da vida deles, o tempo de infância, como o seu melhor amigo (o Snoopy) morreu com uma solitária dentro dele, tudo aquilo que não nos interessa.
 
O que faz despertar tal desbobina?Ninguém sabe...porque eles começam do nada...uma simples pergunta "então..como estás" pode acordar um desbobina...
 
Os Desbobinas cibernéticos:Estes são aqueles amigos que temos da internet...que são desbobinas.Esses é fácil saber quando é que eles vão começar...quando nós perguntamos "Então tudo bem?" e eles respondem "+-", aí sabemos que se perguntarmos "então o que se passa?" podemos ir arranjar o almoço e vir de vez enquando ao pc só escrever "sim..." porque ele vai ficar horas e horas a explicar o seu problema.
 
Atenção com os Desbobinas...eles fazem-nos perder horas e horas e horas e horas da nossa triste vida...e se tens um amigo desbobina...dá o link para esta página...e mesmo que ele não percebe que ele é desbobina...faz um desenho...e se mesmo assim ele não perceber...olha...dá-lhe milho roxo porque não existe outra solução.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?