<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, July 13, 2004

Gajos

Outra maneira de abordar a "coisa"...

Gajo Maço de Tabaco - Estes gajos são aqueles que deviam de vir com aviso "Atenção...isto mata", ou com um papel a avisar todos os males nocivos para as gajas.

Gajo Pacote de Leite - Estes gajos são aqueles que uma vez abertos mais tarde ou mais cedo se vão estragar...não duram muito, ou bebes enquanto podes ou então arriscas-te a abrir o frigorífico e ele já estar estragado.

Gajo pão - Só dura 1 dia...no segundo dia está um bocado duro, no terceiro muito duro, no quarto parece pedra e ao quinto dia está cheio de bolor e já ninguém pega nele...mas é bom para a auto estima...afinal foi a partir do bolor que se descobriu a penicilina.

Gajo Donut - Só mesmo os do dia é que estão frescos...

Gajo Gelado - Com o tempo vai derretendo até desaparecer....ou comes o gelado todinho bem e depressa...ou então...acabas com ele derretido na mão.

Gajo Pastilha - Vão mastigando, fazendo balões, brincando...mas quando o sabor acaba atiram a pastilha para o chão...e...por sorte a pastilha prende-se a uma sapatilha onde fica o resto da vida...a ser espezinhada.

Gajo Bacalhau - Pode-se comer de variadíssimas maneiras, não se estraga, mas se não for metido de molho...é salgado e ninguém o consegue comer...é preciso esperar para o comer da melhor maneira.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?