<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, July 14, 2004

Compras

Os homens quando vão ás compras antes de sairem de casa fazem uma lista de coisas que precisam, ao contrário das mulheres que não fazem qualquer lista...as mulheres vão avisando pelo caminho ás pessoas que vão com ela o que é preciso...
As mulheres vem todos os corredores, todas as prateleiras, todos os produtos e todos os preços...só para terem a certeza que não se esquecem de nada.
Os homens levam a lista e nem sequer chegam a ver o preço...a primeira coisa que vem é a que pegam.Até pode ser uma marca urkaniana que nunca se ouviu falar...se foi a primeira que viram é a primeira que levam.
As mulheres demoram 3 horas a fazer as compras para a casa, vão ao talho, á peixaria, tiram senha e quando faltam 2 pessoas para ela ser atendida ela vai embora porque já mexeu no peixe todo e reparou que nada lhe interessa, pega em todos os tipos de iogurtes, coloca-os e tira-os do cesto ou do carrinho umas 10 vezes....
Os Homens tiram a senha do talho...se repararem que estão muitas pessoas á frente vão ao sitio da carne embalada...e tiram 2 ou 3 pacotes e levam para casa.
As mulheres compram pão todos os dias...o pão fresco...
Os homens esquecem-se sempre de comprar o pão.
As mulheres poupam cerca de 70 euros nas compras para a casa mas gastam 100 em coisas para elas e para os maridos.
Os Homens poupam cerca de 100 euros nas compras para a casa mas é preciso voltar 2 vezes á loja para fazer as compras bem feitas e cada vez que voltam são mais 50 euros em viagens e noutras coisas supérfulas.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?