<$BlogRSDUrl$>

Friday, July 23, 2004

As Flores de Jorge Tadeu
 
Quantas pitas há uns anos atrás não comeram as flores do Jorge Tadeu?

Eu acredito que 80% das pitas da altura chegaram a provar aquela planta, roubavam das árvores e dormiam na esperança que o Jorge Tadeu aparecesse e lhe roubasse os 3´s.
Antigamente a masturbação era um tabu e elas com tanta comichão sujeitavam-se a ter de comer plantas que mais pareciam a pila do meu gato.

Hoje essas pitas já com 22, 23, 24 anos recordam..."a flor sabe mesmo mal, mas eu provei para saber mesmo se era verdade"
 
Para a putalhada de hoje que não sabe minimamente do que estou a falar que pergunte á mãe o que era a flor do Jorge Tadeu que ela explica e para aquelas "mulheres" outrora pitas que as comeram eu só tenho 1 coisa a dizer:Ele não apareceu mas se ligarem para mim eu apareço em 2 minutos...e não vão estar a dormir.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?