<$BlogRSDUrl$>

Friday, June 04, 2004

A Toalha

Ir á praia é bom.Estar na praia é bom...estar na praia com companhia é muito bom...estar na praia com companhia e com bom tempo é perfeito...estar na praia com companhia bom tempo e uma toalha sempre cheia de areia é....normal.
As gajas conseguem sempre manter a sua toalhinha "virgem" sem grão de areia, é uma toalha perfeita, intocável que todos se invejam...ao contrário dos gajos...os gajos levantam-se 15 vezes para sacudir a toalha...é um fenomeno que poucos conseguem explicar...mas é uma realidade...uma toalha de um gajo parece um farrapo de 5 em 5 minutos...e porque será?
Os gajos não conseguem manter a "virgindade" da sua toalha porquê?Será assim tão dificil?Na minha humilde opinião...existe um complô entre a areia e as gajas...é que a areia n se atreve a meter o coirão nas toalhas delas...e na dos gajos...tão lá sempre batidos...

A unica altura em que uma gaja tem areia na toalha é quando estão gajos por perto ou quando um deles atira para lá uma grande quantidade de "tropas de gajedo".

Concluimos que...a areia pertence ás gajas....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?