<$BlogRSDUrl$>

Thursday, June 03, 2004

Ser Fiel

O que é ser fiel?Existem muitos tipos de fidelidade....uns mais correctos que outros...mas a fidelidade enquadra-se em todos...não porque é assim...mas porque assim tem de ser.

Fiel Amoroso - O Fiel amoroso é aquele que é fiel ao seu coração...pode ter 10 gajas atras dele...mas nunca vai trair o seu amor platónico, mesmo que não seja correspondido...a isto podemos chamar de puro sacrificio...ou auto mutilação.

Fiel Namorado - O fiel namorado como o nome diz é aquele que é fiel á namorada...é monogamo e tem prazer em se-lo...espera que o seu parceiro também seja...não porque ele manda...mas porque espera isso...senão não valia a pena ser namorado.

Fiel Sacana - O fiel sacana...é aquele que é fiel a todas as gajas, é um bígamo e gosta de o ser...tem umg rupo restrito...e não facilita...se tiver de "comer" todas na mesma semana ele come...mas nunca as trai...pelo menos com outras "novas".

Fiel Domesticado - O fiel domesticado é o chamado cãozinho...é o que encorna os namorados, ele não tem namorada mas quando a sua "amiga comprometida" lhe liga ele sai a correr...e é fiel só a ela...

Fiel Bronco - É fiel a tudo e a todos...rege-se pela lei dos homens, e...é bronco....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?