<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, June 01, 2004

Politica

Não percebo nada de política...nem sequer sou recensiado....compreendo que seja um dever meu...mas...se eu não percebo nada de politica que direito me dão de votar sobre uma coisa que não compreendo?Seria mais um voto daqueles que apenas conta para a estatistica...e não um voto sentido...

Não me preocupo como o país é gerido, se "eles" estão lá...alguem os meteu...e se os portugueses os quiserem...é-me completamente indiferente....não conheco os partidos, os politicos...o que a esquerda tem a ver com a direita...digamos que sou um autentico leigo em relação á politica....não podemos ser perfeitos...e este assunto não me diz nada.

Será que discutir politica é como discutir futebol?Não se chega a lado nenhum?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?