<$BlogRSDUrl$>

Monday, June 07, 2004

Philip Morris

Quem é a Philip Morris?É uma tabaqueira...sim uma empresa que faz tabaco...e porque é que a Philip Morris está a ser falada neste blog?Porque eles criaram um folheto de informação de luta contra o cancro.....!Esperem...uma Tabaqueira em luta contra o Cancro?

Eu sei..é um paradoxo...mas eu passo a explicar.
A Philip Morris criou o tal folheto de informação...contra o Cancro...contra...não é bem assim...a quem encontrar este folheto eu aconselho a ler e a chorar a rir da mesma maneira que eu chorei.Digamos que é um pau de dois bicos...numa frase dizem para não fumarem e noutra dizem para fumar....e o folheto é passado assim...com paradoxos.

Muitas pérolas como:"Não Existem cigarros Seguros.Se Estiver Preocupado com os efeitos do consumo de tabaco na sua saúde, Deverá parar de fumar." - Isto...é talento...

O consumo de tabaco por jovens menores é um problema.O que é que uma empresa tabqueira deveria estar a fazer sobre isso? - E que tal...deixar de fabricar cigarros?

Eu como não quero estragar a surpresa...ficam só estes dois.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?