<$BlogRSDUrl$>

Saturday, June 12, 2004

Pencudas

São a versão Feminina de Cyrano, elas são aquelas que tem a penca grande.
Uns dizem que mostra respeito, outros dizem que mostra autoridade.Cleopatra tinha um nariz grande, talvez por isso mandasse no seu império, era uma pessoa altiva e dominadora.

É óbvio que há pencas e pencas, eu estou a falar de pencas...assim um bocadinho grandes, se encontrarmos uma mulher com uma penca do tamanho do meu comando de televisão, aí o caso muda de figura e constatamos que a penca é mesmo enorme, essa mulher podia estar no circo.

Na minha opinião pessoal e humilde ter a penca grande não é sinal de nada, tudo o que faz parte da cara de uma mulher é visto como um todo e não individualmente, se tem o nariz grande mas enquadra-se bem com o resto da cara então por mim está tudo bem, o problema é quando juntamos um nariz grande a uns dentes maus, a muitas borbulhas a uns olhos de drogada, aí meus senhores temos uma aberração.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?