<$BlogRSDUrl$>

Thursday, June 03, 2004

Os Cheiros

Todos nós temos amigos que cheiram mal...ou porque não descobriram o Axe ou porque costumam suar muito e o cheiro a cavalo teima em ficar no ar.
O problema mais grave nisto tudo é que...ele pensa que és tu que cheiras mal, tu sabes que é ele que cheira mal, os outros todos pensam que são todos menos eles próprios, e no fim já ninguém sabe quem é.
Como em tudo na vida é preciso motivação...espera-se pela primeira vez que um diga "Epá...o jaime cheira mesmo a cavalo" e o amigo responder "É ele?fogo...já tinha reparado..." e a partir daí existe um complô contra o Jaime...porque já se descobriu a fonte do cheiro a cavalo.Apesar de ninguem ter coragem para lhe dizer que ele cheira mal...na minha humilde opinião toda a gente devia de dizer ao amigo "smelly" que ele cheira mal...porque ajudavam-no...ele pode andar uma vida inteira a cheirar mal...e ninguem o ajuda....e vais acabar por o ver na televisão.

"Olá...eu sou o Jaime...e eu tenho um problema...cheiro mal...tudo comecou quando eu era novo...suava muito...os meus amigos...nunca me disseram nada...e eu continuei...até que...encontrei a mulher perfeita e ela...não quis nada de mim...e disse-me na cara que cheirava mal..."

Nas festas de anos oferecam...desodorizante....fica sempre bem.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?