<$BlogRSDUrl$>

Saturday, June 05, 2004

Orgulho Nacional

Não sou patriota...qualquer país que outrora fosse dono de metade do mundo e que passados uns séculos tivesse entalado no cu da Europa sem qualquer margem de progressão merecia um destino sem honra.
Portugal já teve tudo...foi o país mais forte, mais dotado, mais guerreiro, mais navegador...mas Portugal é como o Benfica...a palavra "foi" está sempre presente.

Podia orgulhar-me da Amália...já morreu...podia orgulhar-me da selecção Nacional...nunca ganham nada, podia orgulhar-me dos politicos...não percebo nada desse assunto...podia orgulhar-me do cinema...nem vale a pena falar desta matéria...é que nem as novelas se aproveitam...eu sinto orgulho em ser Portugues da mesma maneira que um Benfiquista sente orgulho quando todo o Santo Agosto esfrega as mãos e diz "este ano é que é"...só durante 2 meses por ano é que eu tenho orgulho em ser Tuga, não porque está na moda criticar tudo e todos mas sim porque são assim as coisas...o orgulho já não conta...não interessa que me contem anedotas onde o tuga é enrrabadíssimo...é mesmo assim...somos o povo mais lixado com F grande....

Não temos rumo...e pelo que se tem visto...o rumo também não vem ter connosco....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?