<$BlogRSDUrl$>

Saturday, June 19, 2004

Num Bar

Duas Amigas - Versão 1:

-"Hoje vais conhecer o meu namorado..."

-"Sim?Tu também vais conhecer o meu..."

-"Sim?Boa...o meu é tão giro...."

-"O Meu também...Olha...chegou agora...está á entrada...de camisa azul..."

-"Deixa cá ver...esse é o teu namorado?É o meu também...Sua vaca ordinárioa...fazes-te a todos....."
(Luta de Gajas)


Duas Amigas - Versão 2:

-Hoje vais conhecer o meu namorado...

-Vou?Que giro....e como ele é?

-É giro....vais gostar dele...olha...chegou...tá ali na porta...

-Ahhhh é aquele?

-Sim...que foi?Não é giro?

-É que tive um caso com ele há uns tempos....

(Silêncio, Azia e Raiva nutrida pelas duas)


Dois Amigos

-"Hoje vais conhecer a gaja que eu ando a comer...."

-"É?Isso é fixe...tive de deixar a minha em casa...já não a conseguia ver....e para topar o novo grelo que anda aí..."

-"Olha...chegou agora...e trouxe as amigas...tem lá uma...mesmo grossa...."

-"Tens sorte...são todas muito boas...Qual é que andas a comer?"

-"É a de top vermelho...."

-"Tens o numero das outras?Tens de mas apresentar...."

(Rejubilo dos dois e grandes trocas de parceiros)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?