<$BlogRSDUrl$>

Monday, June 14, 2004

Festas de Anos - Parte II

Em todas as festas de anos existem as personagens, podemos dizer existem as figuras principais ou pelo menos aquelas que dão mais nas vistas...

O Namorado da Amiga - Este é o emplastro, foi á festa só para comer a amiga, a amiga não avisou que o namorado ia mas levou-o.Ele ambienta-se, fala com toda a gente, come mais que qualquer outro e tem a mania que é o rei da própria festa, é mais velho já a puxar para o cota e tá sempre com pressa...é o primeiro a abandonar a festa com a amiga da ou do aniversariante.

O Bebado - Em todas as festas existe o Bebado, este é aquele que chega á festa e começa a beber que nem um desenfreado como se não houvesse amanhã...bebe tanto que anda aos saltos e todo contente durante pelo menos 1 hora, quando aquilo bate mesmo ele mete-se a um canto muito mal disposto a dizer coisas como "nunca mais bebo" ou "desculpa lá eu ter estragado a tua festa", o pior é quando o bebedo é o aniversariante.

O Aniversariante - Se for gajo...não tem tempo para ninguém, vai andar a correr todos os grupos que se formam nas festas e a tentar meter toda a gente bem disposta e a perguntar se está tudo bem, se for gaja vai passar a noite toda de trombas e a dizer "isto está uma merda..." ou então "o não sei quê não veio...".

A Amiga Louca - A Amiga louca é aquela que todos os gajos perguntam á aniversariante ou ao aniversariante quem é....a amiga louca está sempre de copo na mão e a curtir o som...e tem um olhar "á matadora", daqueles olhares que xitam qualquer comum mortal, veste-se bem e tem um cu fenomenal.

O Amigo Louco - Aka(almost Know As) O Palhaço. - O Amigo louco é aquele que não diz nada de jeito mas que faz rir os outros com a sua infinita burrice...é sempre aquele amigo que não sabe nada sobre nada e então só fala basicamente á parva...então todos puxam por ele para ele mandar umas biqueiradas na gramática para todos se rirem.

A Mãe - A mãe também está quase semrpe presente, está na festa para servir os outros...e está sempre a perguntar..."ahh tu és filha de quem?" ou "comam comam..." coisas sem jeito nenhum...também serve para humilhar o filho ou a filha com coisas do passado.

O animal - Em todas as festas existe o animal de estimação...geralmente o cão ou um gato...leva uma tareia de mimos de toda a gente e é a coisa mais fofa do mundo...

O Despachado - O Despachado chega 2 horas depois da hora combinada,está sempre com as chaves do carro na mão, come sozinho e á pressa, fala 10 minutos com as pessoas que lá estão, dá os parabens ao ou á aniversariante pergunta se vão para a noite e vai embora com a mesma pressa com que chegou.

A Prima Boazona - A Prima boazona é o ponto alto da festa...geralmente é mais novinha e linda como tudo...todos ficam a babar e ela gosta...exibindo-se...

Os Outros - Aqueles que nunca se sabe quem são...só mesmo o aniversariante, juntam-se num canto a conversar entre eles e no fim vão embora sem entrar em contacto com ninguem.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?