<$BlogRSDUrl$>

Sunday, June 27, 2004

Acabar com a namorada/namorado

Chegou o verão e é altura de acabares com a tua cara metade.Os surfistas vão chegar ao país e tu precisas de disponibilidade emocional para conseguires jutnar mais uns cromos ao teu livrinho azul.Antes de acabares pensa bem no local...

Na Praia - Nunca acabes com a namorada/namorado na praia.Isto porque da praia até casa ou até ao bar onde estão os teus amigos o caminho é longo e está escuro.Arriscas-te a teres de ouvir todos os teus defeitos.

Num Bar - Certifica-te que a musica tá alta, diz o que tens a dizer e depois pira-te ou se a noite tiver a render deixa ela ou ele pirar-se.

Numa discoteca - Tem de ter pelo menos duas pistas, que é para depois de acabares conseguires curtir a noite.Gastares 10 euros e teres de sair ou ficar refundido/a num canto é terrível e o verão tá aí é preciso poupar.

Em casa - Certifica-te que tás sozinho em casa e que ela ou ele tem carro ou mota ou estação de comboios perto.Para ela ou ele bazar sem ter de dizer:"bem tenho de ligar á minha mãe para me vir buscar" e ficam meia hora os dois a olhar po ar.

Na rua - Aqui definitivamente é preciso ter "colhões" para o fazeres.Nunca o faças porque toda a gente ouve o que fizeste de mal e na rua é sempre na rua.

No meio do mato depois do sexo - Idem idem aspas aspas.É preciso talento para acabar com o namorado/a no meio do mato depois do sexo.Se fores gaja arriscas-te a ires a pé pa casa, se fores gajo arriscas-te a teres um acidente porque ela não vai parar quieta com as mãos.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?