<$BlogRSDUrl$>

Sunday, May 09, 2004

Tecla 3

Hoje lamentava o facto de ser uma pessoa lamentavelmente descomprometida com a vida quando do meio do nada ouvi uma miuda de 12 anos a falar para a mãe....elas encontravam-se na loja...e então a mãe disse..."ó filha..estas calças ficam bem" a mãe ingénua disse á filha que umas calças com borboletas em missangas ficavam bem, (estas calças há 2 anos atrás estavam na moda...agora as miudas de 12 anos querem é roupa decente)....e a filha respondeu á mãe..."ó mãe...duhh tecla 3"...e foi aqui que me questionei sobre o interessante tema abordado pela miuda...a tecla 3....a mãe coitada riu-se com o seu ar angelical e dirigiu-se para outra loja com a filha....e eu fiquei naquele impasse entre ir perguntar á miúda o que era a tecla 3...e arriscar-me a levar uma porrada da mãe...ou ficar imóvel durante 5 minutos a pensar o que será a tecla 3....como eu não sou uma pessoa com níveis de inteligencia muito elevados demorei pelo menos 3 minutos a decobrir o que é a tecla 3...tirei o meu telemovel do bolso...e incrível...descobri que a tecla 3 tem..."DEF"...ora def é deficiente...e a miúda de 12 anos chamou deficiente á pessoa que lhe faz a comida e lhe dá dinheiro para sobreviver...no meu tempo tinha levado uma chapada e tinha levado as calças...como o tempo muda lamentamos o facto de as crianças estarem mais inteligentes que os pais....o mundo é injusto....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?