<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, May 25, 2004

Ser Volátil ou não ser volátil

Os homens são homens de duas faces como as moedas...no espaço de 5 minutos conseguem ir do 8 ao 80...não porque a sua tremenda inteligencia causa grandes explõsões cerebrais mas sim porque são homens...e os homens também bloqueiam.
Quantas vezes voces mulheres não repararam na mudança de humor de um homem, num instante está um querido e no outro está calado e não diz nada...e parece que está alguem para morrer...e passados alguns minutos está tudo bem de novo?

Os homens são bichos de caça, são camaleões....tem capacidade de se ambientarem a qualquer "ambiente" á sua volta...uns mais depressa que outros...outros de uma maneira mais subtil e o pior de todos...aqueles que levam amarelo para uma caça ao mato numa festa das solteiras com mais de 30 anos...

Quando os homens mudam constantemente de humor pode significar muitas coisas...mas obviamente que a razão é sempre a mesma "Gajas".As gajas provocam o efeito "azia" no homem, existem mulheres especializadas sobre esta matéria, elas não sabem realmente o que os faz ficar assim....mas gostam de o fazer.

Como toda a gente sabe um homem não desiste...logo a sua alteração de humor deve-se ás contantes mudanças de opinião sobre a desistencia...é como o anjinho e o diabinho em cima do ombro...um diz para desistir(e ele fica furioso) e outro diz para continuar(e ele fica manso).

Tudo isto para explicar que os homens não tem duas faces...o problema é que uma parte quer desistir...e a outra não....mudam constantemente....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?