<$BlogRSDUrl$>

Sunday, May 23, 2004

Private Jokes

Todos nós temos private jokes com os amigos, temos mesmo de ter porque cada um de nós sabe alguns podres de cada um, ter de rir quando fazem uma "private" connosco provoca sempre uma reacção aziática, não pelo que foi dito mas sim porque é assim a lei das coisas.

Sempre que existe uma "private joke fight" é como se fosse "o Apocalipse" isto porque depois de tantas privates há sempre uma pessoa mais "fraca" que começa com o célebre "não queres que eu diga aqui pois não?", depois o outro repete-se "E eu também não pois não" e fica uma terrivel azia entre os dois...isto tudo com os amigos a apanhar do ar.

Com o decorrer da noite os amigos que toparam que os podres podem ser usados mais tarde começam o célebre "bate couro pós guerra" que é aquele bate couro do..."mas diz lá o que é que sabes dele para ficar assim", e toda a gente se descai.

Essas pessoas que conseguem saber os podres uns dos outros eu chamo "os parasitas", isto porque se colam quando existe o "holocausto", esses parasitas sabem tudo uns dos outros e nunca tem azia porque conseguem guardar os seus podres...e nunca usam nada contra eles...porque eles sabem tudo.

Se és um parasita os meus sinceros parabens porque tens material para ninguem te chatear durante uns anos...se és um aziático trata de te transformares num parasita ou então conta os teus podres a toda a gente...não podes andar aí com tanto peso no lombo...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?