<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, May 11, 2004

Os anjos

Como toda a gente sabe um anjo não tem "sexo" não tem nem pila nem "aquela coisa que tem uma mulher agarrada"...e eu pergunto como é que os anjos se reproduzem?As pessoas que morrem cá de baixo...transformam-se em anjos como?Do nada aparece um anjo?E os nomes deles são nomes de gajo ou de gaja?Eu não compreendo como é que pode existir algo que nos proteja que não tenha sexo...eu exijo que o meu anjo da guarda tenha sexo...é que ter alguem que me proteja que percebe tanto de sexo feito como eu não me faz sentir realmente seguro...

Eu penso que os anjos não tem sexo para no caso de nos acontecer qualquer coisa eles estejam sempre preparados...porque eles se tivessem sexo...andavam pelo céu a mandar pinocadas e esqueciam-se de quem é que tinham de proteger...e depois...metiam-se com as anjas...e havia ciumes...depois uns anjos andavam a vingar-se de outros e seria uma autentica salganhada.

Eu gostava de chamar o meu anjo da guarda pelo nome...mas...como isso não é possivel eu tenho de me contentar a dizer "anjo da guarda"...perdendo pelo menos 1 segundo...da minha vida sempre que falo nele....ou nela...ou...nelea...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?