<$BlogRSDUrl$>

Sunday, May 16, 2004

Mamas Ping Pong

O que são as mamas ping pong?Para quem não sabe as mamas ping pong são aquelas mamas que parecem duas bolas de ping pong...é muito comum nas meninas de 14, 15 anos...o que eu desconhecia é que em meninas de 17 anos também podiam haver mamas ping pong.Ontem enquanto passeava a minha pura inocencia encontrei uma menina já de idade "avançada" nas lides das mamas com um top(é verão), mas ela tinha umas mamas ping pong...então o que isto quer dizer?Quer dizer que é gozada por todos...porque aquilo não é coisa que se mostre...eu não estou a dizer que não deviam usar top´s...o que eu quero dizer é que devia meter algodão ou qualquer especie de wonder bra...

Como agora é moda mostrar aquilo que não se tem, vamos no nosso dia a dia ver mais "mamas ping pong", as mulheres estão cada vez mais despidas e o mostrar o corpo faz parte do nosso dia a dia...só espero que grande parte leia este blog para não ter de repetir a façanha que é rir descaradamente destas meninas.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?