<$BlogRSDUrl$>

Saturday, May 01, 2004

A Água

Desculpem mas eu não percebo como é que a água pode ter marcas....e diferentes sabores....não sei porque não me cabe na cabeça...uma coisa é água fresca, normal, morna, quente e a ferver, outra é água com diferentes sabores...para mim é tudo igual "del cano", "fastio", "serra d´aires", "mokambo"...este último é café...eu ia lançado e não consegui parar....eu bebo água del cano apesar da minha mãe comprar todas as semanas a água do garrafão porque diz que é melhor...mas eu não percebo como....se é água é tudo igual...vem tudo na mesma garrafa....

Se eu meter água da torneira numa garrafa de plástico e disser que foi comprada na serra toda a gente bebe, claro que vai dizer..."epá...isto é da torneira...", pois é...são todas iguais...é claro que é da torneira....sim eu sei que muita gente vai ficar a pensar..."este gajo é mesmo parvo...é claro que a água é diferente...eu gosto mais da tal", e eu compreendo é como tudo...eu também gosto mais de laranjas cor de laranja as amarelas são mais ásperas e servem para temperar os bifes....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?