<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, May 05, 2004

Geração de Ouro

Lamentando o facto de ter nascido num dos piores anos de sempre, eu passo imenso tempo a pensar nas coisas que marcaram a minha geração.Hoje vou falar um pouco das músicas que fizeram parar o país e que entraram nos top´s como verdadeiras bombas....para aqueles que nasceram no meu ano e estão familiarizados com estes "sons" sabem bem onde isto vai parar....vai parar ao titanic...ou seja ao fundo do mar...para aqueles que não sabem bem o que se passou há uns anos atrás....sentem-se e leiam bem as musicas que marcaram a minha geração de ouro.

Los Del rio - Macarena - Foi a musica mais estúpida que apareceu...toda a gente comprou o cd....é o cd mais vendido de sempre nos Estados Unidos...e é mesmo muito má.

Iran Costa - É o Bicho - Esta música fez parar um verão...toda a gente parou para ouvir esta música, o Iran ganhou milhoes com o cd e os "tugazinhos" renderam-se a este som...que diga-se é mesmo muito pior que a Macarena.

Ricky Martin - Maria - Quando este miudo apareceu....ninguem sabia quem ele era...veio ao Big Show sic...cantou para os portuguesas as tugas beijaram-no como beijam o Paulo Portas e passados uns anos...tá lá bem em cima.....a musica....era também...má!

Wigfield - Saturday Night - Esta música...eu até evito falar desta música...porque....já chega...não há palavras...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?