<$BlogRSDUrl$>

Friday, May 14, 2004

Estudo

Foi feito um estudo...onde perguntaram ás mulheres que animal é que elas gostavam que o homem fosse....e elas responderam...um cão..porque é fiel, leal...manso...e depois...ainda falam de machismo?

Rebola, Senta, dá a pata, faz sexo, cala-te, sorri...isto é que as mulheres gostavam de dizer aos homens todos os dias...eu não concordo...pronto concorto ali com a do "faz sexo" porque compreende-se...é uma necessidade...mas não concordo com as outras....

No meu ver...se eu pudesse escolher um animal para os homens eu escolhia o ATUM....é simples...porque assim a minha mulher era ATUA.Este humor de quintal aka Malucos do riso aka Trotinetes ou kotonetes(aquela série nova da Tvi) é sem dúvida de alto nível.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?