<$BlogRSDUrl$>

Sunday, May 16, 2004

Doenças Panascas

Todos nós tivemos doenças quando eramos putos, depois deixamos de as ter e as mais comuns são aquelas doenças como contipações ou anginas...coisas de larilas...aqui ficam as "doenças" mais apanascadas de sempre...

Anginas - "Ai tou com anginas", isto é uma doença de panasquinha, ninguem tem anginas, e mesmo que tiver anginas não se conta a ninguém, compramos uns Hals e fica logo tudo bem.

Constipação - Constipado?Mas que raio de doença é essa?Acordo e tou constipado...não andasse com o cu de fora a noite toda...de certeza que não ficava constipadinho.

Febre - "Tou cheio de febre, deve ter sido do sol que apanhei"...desculpem lá, homem que é homem apanha sol, queima-se, fica com bolhas de água em todo o lado e dores mas não fica com febre...a única coisa que se pode queixar...é quando lhe tocam nas costas e ele vira-se para dar um murro...caso contrário...não abre o bico.

Azia - Isto é uma doença de mulher, um homem tem de ter estomago para comer 20 coisas diferentes, beber água depois leite e depois sumo de laranja e por fim uma imperial e ficar sempre em "cima", uma mulher é que tem o estomago fraco e só uma pastilha a mete com azia.

Dor de Cabeça - Não tenho palavras para descrever esta doença...é uma arma contra os homens e qualquer homem que a use é panasca..."ai doi-me a cabeça"....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?