<$BlogRSDUrl$>

Thursday, May 27, 2004

As Tatuagens

Como gosto da tradição não tenho qualquer tatuagem ou furo no meu corpo, não sei porquê mas não acho assim grande piada á coisa, mas tenho reparado que agora toda a gente faz uma tatuagem.Por mim tudo bem podem fazer as tatuagens que quiserem o problema é deles...mas...depois de fazerem a tatuagem...eles....escondem-na!Não a mostram a ninguém...dizem que é uma coisa privada.Isto é a mesma coisa de uma pessoa ir para o ginásio e não mostrar o corpo...vai para o ginásio para quê?Para se sentir bem com ele próprio?"não gosto de mostrar o corpo".

Eu pergunto:"Fazem tatuagens para quê?"
Esta pergunta é para aqueles que não as mostram...chegar a casa tirar a tshirt e admirar a obra de arte que foi feita no seu corpo é doentio...se é uma obra de arte é para se mostrar...caso contrário não vale a pena fazer uma tatuagem.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?