<$BlogRSDUrl$>

Saturday, May 01, 2004

As Buscas

Concentro muito da minha energia mental a imaginar o meu quarto arrumado, é impossível aguentar pelo menos 2 horas sem ter uma peça de roupa fora do lugar, ou umas sapatilhas no meio do quarto, sou homem e manter uma coisa arrumada é uma impossibilidade, só quando passo uns tempos fora é que o meu quarto está arrumado, e quando vem uma gaja cá a casa, mas isso também está arrumado por pouco tempo...Como eu sei que 90% dos homens são como eu, tirando os panascas e os arrumadinhos tenho aqui mais uma daquelas dúvidas existenciais que ninguém me consegue responder...."Nos filmes quando existem buscas aos quartos porque é que nunca vemos roupa na cama ou no chão?Porque é que não vemos um quarto normal...desarrumado?"Será que ainda ninguém da produção se lembrou de usar coisas reais nos filmes?

O bofia entra no quarto, olha, e está sempre arrumado, não interessa a hora do dia ou mesmo o dia da semana, a única coisa que está desarrumada e isto é raro é a cama, e isso é a unica coisa que fica arrumada quando saímos de casa, porque ficamos com um peso na consciencia ao vermos a cama desarrumada, pensamos "ainda pensam que sou um maltrapilho", podemos ter roupa no chão e pratos de comida na mesa do computador mas a cama é que conta....

Deixo aqui uma mensagem para todos os realizadores para comecarem a desarrumar os quartos nos filmes, fica tudo muito mais real...metam lá um homem durante 2 dias que depois percebem o que eu quero dizer....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?