<$BlogRSDUrl$>

Friday, April 23, 2004

Super Buérere

Quando era um jovem via todos os dias o Super Buérere, era aquilo que me dava mais prazer, não pelas mamas da ana Malhoa ou pela maravilhosa voz off que eles lá tinham muito menos pelas Anettes, eu via aquilo porque honestamente não havia mais nada para ver, então estar a papar literalmente a sic e meia dúzia de pitas desnudadas era mesmo o ponto mais alto do meu fim de semana.

Agora que penso nisto chego á conclusão que a Ana Malhoa foi a seguir ao João Baião o maior fracasso televisivo de todos os tempos....começaram muito bem, em alta, e agora ninguem sabe onde eles andam...também não me interessa nunca gostei de nenhum deles.

As Anettes(pitas desnudadas com o grelo a latejar) devem estar já todas casadas ou por aí na vida, umas a trabalhar outras a estudar, nenhuma seguiu a carreira de bailarina de programa de "lixo", isto porque todos esses programas acabaram(Graças a Deus).

Só tenho saudades dos desenhos animados...esses é que me faziam levantar da cama todos os dias ás 7 da manhã.....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?