<$BlogRSDUrl$>

Sunday, April 25, 2004

Rap Do Ladrão

Mina tu és linda
Ès aquela que eu quero
Mina tu és perdida
E eu estou a ser sincero!

Dás-me a volta á cabeça
Esses olhos me enlouquecem
Mina tens umas mãos
Que o meu corpo aquecem.

Mina sai de cima da coluna
Vem cá falar comigo
Mina eu não saio daqui
Só a ser teu amigo.

És linda e perfeita
És a mulher dos meus sonhos
Tens um daqueles sorrisos
Daqueles mesmo risonhos....

Mina dá-me o telemóvel
Ou então o teu mail
Tens de mo dar
Nem que eu vareie

Mina só um beijinho
É só isso que eu quero
Mina vá lá só um
Eu estou a ser sincero.

Para Todas aquelas mulheres que todos os dias ouvem a cantiga do ladrão nas discotecas ou pelos telemoveis e mail´s e irc e msn, essas coisas todas que se passam pela net todos os dias.....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?