<$BlogRSDUrl$>

Sunday, April 11, 2004

Pedofilia Parte 3246

Estava eu a passear quando encontrei um sinal já muito antigo mas que ainda existe por cá, é o sinal de trânsito que revolucionou a pedofilia em Portugal.Quem não se lembra daquele sinal da menina a correr com o vestidinho levantado e a cuequinha branca de fora?Eu lembro-me...e este que eu vi a cuequinha da menina já não é branca mas sim um amarelado sujo, não me perguntem porquê, também não deve ser disso que estão a pensar porque era preciso um pedófilo mesmo com uma arte muito apurada para chegar lá acima.

Acredito que esse sinal ainda exista por esse Portugal fora em todas as Vilas e aldeias, mas também compreendo porque é que ainda não o tiraram, se ele sempre teve lá e toda a gente sabia o que se passava neste país porquê tirar?Haja alguma coisa que os Tugas consigam manter depois disto tudo....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?