<$BlogRSDUrl$>

Sunday, April 11, 2004

Papamovel

Para os estrangeiros PopeMobile.Ssempre tive curiosidade em ver em detalhe o carro do Papa, é um carro estranho e parece um papa mas não um Papamovel parece um Papa-reformas, aqueles carros que andam por aí que não é preciso carta para o conduzir.É um carro frágil e pelo que me apercebi se o papa tiver de fugir terá de fugir a 40 á hora, porque aquilo não deve dar mais, só se tiver equipado com a nova tecnologia de ponta, o que eu duvido.

Tento colocar-me na cabeça do inventor do Papamovel e não consigo descobrir o que lhe passou pela cabeça quando o criou.

-"Epá...metemos uma jaula e o papa lá dentro"
-"Uma jaula não...e depois os sniper´s"
-"Tens razão...metemos um cubículo de vidro blindado e assim as pessoas veem o papa"
-"Boa ideia...arranjamos um carro que ande e consuma pouco para não termos de abastecer quando ele for montado..."
-"Sim...e se tiver de fugir?"
-"Fugir?Mas achas que alguem vai tentar matar o Papa?"

De certeza que foi isto que se passou.
Mas pronto, o papa vive em tectos de ouro, as vestimentas valem milhares de contos mas anda num carro pior que o meu, não me quero comparar com o Papa, apenas quero mostrar que ser representante de Deus cá na terra só dá Bmw´s e Mercede´s aqueles que trabalham por conta própria."Para bom entendedor meia palavra basta".

This page is powered by Blogger. Isn't yours?