<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, April 13, 2004

Padrões

Quando saímos de casa á mesma hora começamos a ver as mesmas pessoas todos os dias á mesma hora, comecamos a olhar para a roupa, depois para o penteado, para a cara que levam de manhã ou a seguir ao almoço, depois passadas umas semanas começamos a nos cumprimentar com um simples sorriso, depois passados alguns meses já mandamos umas piadas sobre a roupa, mesmo sem saber o nome de tal pessoa, que para nós se tornou conhecida, encontramo-la no café e já contamos toda a nossa vida e mantemos assim uma "amizade"...e para quê?Eu não compreendo o que interessa passarmos pela mesma pessoa 1000 vezes durante o ano se eu não quiser falar com ela não falo, ela não se tornou conhecida, é mais uma, por mim podia morrer no passeio que eu tinha de ir á minha vida na mesma, é por isso que gosto dos estates, porque lá passam milhentas vezes pela mesma pessoa durante o dia e mesmo assim ninguém se conhece, temos de nos limitar ao nosso circulo de amigos, qualquer tentativa de desequilibrar o nosso frágil ecossistema de amizade não é bem aceite.....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?