<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, April 06, 2004

Os Seios

São seios, ou mamas, ou "grandes bóias", ou então simplesmente os "faróis". Todos os homens gostam deles grandes e puxados para cima, bem fixos, e com grande "poder".
Venho por este meio avisar que os seios ou mamas, não boiam, e também não dão luz, quem não acreditar que procure uma gaja com as mamas grandes e pergunte.
Todos os homens ficam completamente vidrados quando olham para uma gaja com um daqueles top´s de encher o olho, é genético, talvez por termos mamado quando somos pequenos as mamas nos atraiam, é uma coisa que não se pode controlar, temos de olhar sempre que vemos umas "bóias".Comentários como "Grandes bicos", "grandas mamas", ou aquele célebre comentário da Quinta "Grandes Tetas", são ouvidos todos os dias, elas sentem-se ofendidas mas no fundo no fundo usam os top´s só mesmo pelos comentários.

Quando falamos com os amigos sobre as nossas relações, as mamas, desculpem os seios vem sempre á conversa, somos obrigados a comentar, principalmente se elas ficam xitadas.Costumamos dizer coisas como "Tive mesmo para tirar o soutien e pendurar no mamilo dela" ou mesmo "Podes despir-te e pendurar aí a roupa", sem dúvida comentários de suprema inteligencia...coisas de homens....

Sempre que temos o "tal" curte, temos de tocar nas mamas, só para termos a certeza que são reais, a maior parte das vezes reparamos que fomos enganados pelos "Wonder Bra", aqueles soutiens que as fazem maiores, 80% dos casos, somos obrigados a admitir que elas nos enganam, quando falamos em matéria de mamas, tetas, bicos.

Gente famosa mete silicone para ficar com os "faróis" maiores, dizem que fica melhor, acho bem acho bem o problema é que o silicone sai caro e aquele que se mete nas casas não serve, por isso só uma pequena percentagem de gajas é que se dão ao luxo de o fazer.

Para terminar volto a dizer que as mamas não boiam e que a Pamela Anderssen não estava na Baywatch por elas boiarem, mas sim por ser uma boa actriz.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?