<$BlogRSDUrl$>

Thursday, April 15, 2004

Os lenços

Sempre que vemos uma caixa de lenços na parte de trás de um carro pensamos numa única coisa...o dono ou dona do carro é uma pessoa que se constipa facilmente e sempre que espirra quando vai a conduzir sai do volante e vai lá atrás buscar um lencinho para limpar a narina....é obvio que pensamos numa única coisa, os lenços servem para os pequenos descuidos da vida....pensem o que quiserem "tô nem aí"....eu não tenho lenços na parte de trás do meu carro, não me dá jeito, eu já sou um mau condutor por natureza....não...não sou nenhuma mulher graças a Deus mas posso dizer que conduzo bastante mal....

Agoram mudando de assunto, passando para outro assunto ainda mais importante nas nossas vidas...que é..."Onde se colocam as chaves do chaveiro?", eu não sei....se um chaveiro guarda chaves....a chave desse chaveiro é guardada onde?No chaveiro da chave do chaveiro?E a chave desse chaveiro guarda-se onde?Se alguem me puder ajudar....já sabe....tá á vontade....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?