<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, April 13, 2004

Os Comentários

Porque não meto eu comentários no meu blog?Em primeiro lugar porque o blog é meu e eu escrevo o que bem me apetecer, quem não quiser ler...não lê...em segundo lugar porque as opiniões sobre o que eu escrevo só devem ser dadas por quem eu quero porque para me tirarem moral já tenho gente suficiente, em terceiro lugar porque os comentarios enchem e parece uma conversa e eu para ter conversas vou ao msn ou ao irc ou então uso o mail que tanto trabalho me deu a registar, não quero um blog para ter conversas com o pessoal que gosta de o ler, esse pessoal deve ler o que eu escrevo interiorizar o que se aproveita e apagar do cérebro o que não presta, é como o intestino grosso e delgado, fazem uma escolha da porcaria e é deitado fora pelo anus.

Se mais alguem tiver dúvidas sobre a falta de uma box para os comentários no meu blog que me pergunte, caso contrário fique na sua que eu fico na minha....se quiserem comentar enviem mail´s que foi por isso que eu o registei.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?